quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Afinal ainda sei....

Depois de uns dias na capital apercebi-me das saudades que tinha de cozinhar...
Há tanto tempo que não fazia um jantar para amigos que tinha receio que a comida nem ficasse boa, mas ao que parece não perdi o jeito... Bifinhos enrolados (com ovo) e puré de batata, e no dia seguinte Frango no forno com molho de cebolas e batata, tudo sempre acompanhado por uma saladinha...

É uma boa terapia cozinhar, ocupa a mente, o corpo, exige concentração e dedicação.



E aproveito que o tema é culinária para falar da Sardinhada...
Aqui fica o cartaz... Apareçam...


5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns. Mas também toda a gente, diz que é como andar de bicicleta; que não se esquece; pois eu sou muito melhor cozinheira que ciclista, aliás não sei andar de bicicleta .....

bjokas
baldocas

Liliane disse...

E tu bem q podias ter ido comprovar isso... Mas andas "armada" em esquisita.... :p

Beijokas

Tanita disse...

Eu agradeço!

betinha disse...

Então e o forno, é bom?
Quando quiseres podes vir testar o de cá de casa. Não quero que te falte nada, muito menos se a vontade for cozinhar!

Anónimo disse...

Olha, que eu tenho tido sucesso nas refeições! Sei, que o essencial é o AMOR, e depois, seguir a receita rsrsrsrsr
Gostaria de ter tido mais tempo contigo, também tenho saudades de ti...