sexta-feira, 5 de março de 2010

Nunca ninguém está contente...

Eu adorava ter os cabelos assim... Cheio de caracóis...


Pois é... quem tem caracóis quer ter liso quem tem liso quer caracóis... O que é certo é que quem tem caracóis um mais ou menos esforço até consegue alisar o cabelo... Já o contrario não é bem assim... Nunca fica natural... Eu já tentei e desisti, já me conformei com o meu cabelo liso (tipo chinês) e gosto...
Gosto especialmente do trabalho que ele NÃO me dá.
Lembro-me de uma vez que fui para uma feira à trabalho com mais duas colegas... Ficamos as 3 no mesmo quarto, eu prefiro tomar banho a noite, mesmo para lavar o cabelo (o que acontece diariamente). No dia seguinte, fui a primeira a acordar e a arranjar-me e qual não é o meu espanto quando uma delas se vira para mim e diz-me " Acordaste mais cedo para esticar o cabelo???" e eu disse "NÃO... ainda nem me penteei..." (não costumo pentear de manhã) . Ela ficou perplexa a olhar para o meu cabelo e a interrogar-se o que eu teria feito, fartou-se de dizer que adorava ter o cabelo assim e que eu tinha sorte.
Já foram tantas as vezes que ouvi isso que comecei a valorizar mais o meu cabelo... Realmente é muito prático para o dia a dia, basta lavar e pentear e está pronto... Vou deitar-me com o cabelo molhado e no dia seguinte acordo com ele esticadinho, só costumo usar secador quando lavo e vou sair logo de seguida e, seco-o de cabeça para baixo.
É fantástico não é??? Ah, não gosto de ter o cabelo comprido, fica muito "escorrido". ;)

7 comentários:

No Reino do Infinito disse...

Eu também adorava ter assim uns canudinhos perfeitos, quando era mais nova deitava-me com aqueles bigoudis cheios de cores no cabelo, de manhã tirava e ficava liso antesde sair de casa. Como te entendo!!!!!!

Cátia disse...

Não queriam canudos, não queiram!
São um terror, cabelos do demónio!
Sabem quanto tempo demora a pentear? A lavar?
HORAS, sem exagero... lol
Sem contar que não dá para esticar decentemente, sem ser na cabeleireira e com produtos MUITO abrasivos. :(

Agora uso o meu pelo ombro, mas ainda assim custa tanto a pentear como quando o usava pelo meio das costas.
É horrível, horrível!
Dava tudo para ter um cabelo liso e sedoso. shuif shuif

Liliane disse...

Pois é meninas... Como disse ninguém está contente... ;)

Karochinha, isso nunca fiz... andar com rolos, até pq seria uma trabalheira só para conseguir enrolar... o meu cabelo é mesmo muito liso... lol
Beijinhos a dobrar para ti e para a tua barriguinha ou barriguinho (lol),

Pink side of life,
Bem-vinda ao Rituais do Corpo... ;) (já lá vou espreitar as verdades... ;) )
Quanto ao cabelo... bem sei que daria muito trabalho... Mas é tão lindo uns caracois bem definidos... Assim a fazer de moldura ao rosto... e quando se vai a andar o cabelo fica assim a "ondular" no ar... ADORO!!!
Mas como disse, já me habituei ao liso intenso e sedoso... e a menos q faça um transplante capilar, o liso será sempre o que terei... ;)

Beijinhos e volta sempre.

Liliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pois é Amiga o meu agora está quase assim como a menina da foto, não são tão acentuados, mas tenho muitos caracois, e nem por isso dá trabalho, é lavar, sacudir pentear com os dedos e..voilá a menina ta prontinha...
Gosto especialmente da cor do cabelo da menina da foto.
Um dia destes ponho cá uma foto ;)

Beijo e bfs

A Minha Essência disse...

Por incrivel que pareça eu AMO os meus caracóis!!!
São tudo de bom :)

:D

Luciana Felisbino disse...

Eu gosto dos dois, mas "caracóis" dão realmente muito trabalho. Principalmente se forem muitos como os meus. Antes de ter filhos, mantive os caracóis e os tratava com carinho, mas foi ficando cada vez mais complicado e talvez tivesse que cortá-los, para evitar decisão tão drástica, alisei. Não me arrependo porque gosto de mudar, mas agora gerando outro bebê tive que receber os caracóis de volta. Ainda não voltaram totalmente, mas tê-los de volta tb não me aflige.