terça-feira, 2 de março de 2010

Matar... saudades...


Pronto... Depois do balanço do mês já posso falar do fim de semana...
Apesar de caseiro devido ao tempo foi muito bom. Deu para matar saudades das conversas de esplanada à hora de almoço.
Deu para tudo... Para aprenderem a jogar poker on-line e ainda uma receita nova feita pelo cozinheiro de serviço, o Paparuko.
Tal como ela já relatou... Houve momentos que parecia coisa de malucos... E que por sinal eu fui a primeira a reparar em 4 pessoas num mesmo espaço e cada um com um portátil ao colo, dois a jogarem on-line e duas de volta de um quebra-cabeças bloguístico... Não estava facíl... Mas eu sou um génio!!!! [risos]. Acho que foi mesmo por tentativas, o dito "problema" tinha que estar em algum lado e acabamos por chegar lá, depois de tentar apagar tudo e mais alguma coisa e sempre a gravar o que estava a apagar para o caso de ser preciso outra vez... Enfim coisas de quem não entende nada de informática, o que interessa é que conseguimos não só resolver o problema como também mudar o visual do blogue.
Foi muito boa a visita e confesso que só acreditei vendo!!!! ;) E fica prometido uma visita nossa aí (mas esperemos que com bom tempo).

1 comentário:

A Minha Essência disse...

Humm... Ainda sinto o cheirinho :D
Estou a ver que não resististe em postar :)
Muito positivo tudo passado ai convosco!

Nostalgia de tantas coisas...

Beijokas