sábado, 13 de março de 2010

Pêlos


Depois de ler isto, mais propriamente esta parte "...Da mesma maneira que uma mulher que se apresenta com os pêlos das pernas tipo arame farpado, com pêlos nas axilas, sobrancelhas iguais às do Ferrão da Rua Sésamo e outras coisas que tais, dificilmente terá possibilidades de se aproximar de alguém sem lhe pregar um valente susto!!...", lembrei-me de uma conversa que tive com uma rapariga sobre a minha profissão [mais especificamente sobre depilação].

Ela: Ias ter muito trabalho comigo.
Eu: Porque? Tens muitos pêlos?
Ela: Não, acho que tenho o normal mas... NÃO FAÇO DEPILAÇÃO. Queres ver?
Eu: Não é preciso mostrar... Mas não fazes porque?? [ela insistiu e mostrou].
Ela: Não faço porque assim serve como selecção para os homens...
Eu: Selecção??? [confusa]
Ela: Sim... Porque assim só se aproxima um homem que realmente esteja interessado em mim e não apenas na aparência.
Eu: Ok. Nunca tinha pensado nesse ponto de vista... [ a conversa acabou assim, até porque foi tudo em inglês e apesar de entender bem para falar por vezes é mais complicado...].

Bem, quanto a ela, não sei se alguma vez pregou algum valente susto a alguém. Quanto a mim, eu fiquei bastante admirada de uma rapariga nova, bonita e inteligente como ela pensar assim contudo, temos que respeitar... No caso não sei se a cultura dela tem alguma influência mas penso que não.

8 comentários:

A Minha Essência disse...

Risos... risos... risos...
Beeemmm, este post dos "pêlos" está a dar mais que pano para mangas!!!
Mais uma história surpreendente!
Agora assim por momentos lendo esta narração, lembrei-me daquela cliente que tivemos da foto epilação, a que eu lhe pus a alcunha do "tufão".
Bom, pelo nome podem imaginar o resto... risos...
Hoje já me fartei de rir à conta do meu post e agora deste.
É o que nos vale, a boa disposição :)

Beijokas

Liliane disse...

A minha essência,
E eu que estava sem vontade de escrever depois de ler o teu post inspirei-me e já me fartei de rir também.
Lembro-me bem dessa história do tufão, de facto nós temos tantas história para contar...
Lembras-te daquela das unhas???
Um dia destes conto aqui também.
Agora tenho que continuar a rir um pouco mais... Até porque a última vez que vi um "tufão" assim foi mesmo aquele e este da foto,
Risos.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Contente porque atravez das minhas perguntas a mimha essênia ter feito um post, e por aqui terem-lhe seguido!
O teu também está engraçado.

Unknown disse...

Bem consta da minha cultura e dos meus conhecimentos pessoais, que as mulheres que naõ fazem depilação nem com cera, nem com a gillete são as Francesas, e olhem que eu tenho umas primas que de certeza faziam inveja a muitos homens!
E também quem é que não esbarrou com uma francesas na praia?? Dignas de umas boas gargalhadas, costumam ter sempre "uns bigodes" de fora!!!

beijo e bfs

Luciana Felisbino disse...

Essa foi demais!!!!!!!! No Brasil certamente ela estaria solteira.

Pedro Bom disse...

Eu já me aconteceu as meninas não terem a depilação feita... mas uma coisa é não a terem feita, outra é não as fazer.
Quando não a fazem, só há 2 tipos de coisas que me vem à memória:
-Uma é um castigo eheheh
-Outra, é virar as costas e vir embora

Não é deixar de gostar da menina.. mas lá que deve ser uma grande desleixada (para não dizer pior)...

Anónimo disse...

meninas eu n vou dizer quem sou pois isto é embaraçoso ... vosses gostam de homens depilados todos ou n depilados cheios de pelos ou mesmo ate depilados só no peito? esta pergunta é especifica para a Lili já k ela é depiladora quero a opiniao de alguem sabe o que fazer dos pelos ahah
~bj!

Anónimo disse...

ahhh e isso daqs francesas é mentira tenho amigas francesas que fazem depilação e as amigas delas tb nunca conheci nenhuma francesa que n fizesse depilação mas tb A BALDOCAS só sabe dizer mal de toda a gente por causa da aparencia n nem sabem quantas vezes ela me diz coisas de mal vossas!!!!!!!!!baldocas nem sei pq sou tua amiga julgas um livro pela capa es horrivel mulher!