sábado, 14 de março de 2009

Um dia só para mim!!!

Hoje finalmente fui desfrutar do meu presente de aniversário que ela me deu.
E foi muito muito bom... Muito relaxante e brilhante. ;)
Fica aqui a descrição da minha experiencia: "aplicação da pérola negra no rosto e da pérola branca no corpo, fazendo verdadeiros milagres nas peles secas, cansadas e com falta de tonicidade. Desde a antiguidade que o pó da pérola é apreciado pelo valor dos seus minerais, proteínas e aminoácidos, que ao serem aplicados na pele se transformam em beleza e bem-estar.
Após a aplicação deste tratamento, segue – se um relaxante duche, como resultado final a sua pela ganha subtis reflexos mascarados, devido ao efeito esfoliante e luminoso deste tratamento, da “Germaine Capuccini”."
A sala estava a meia luz, com velas em toda a sala e com uma aroma no ar; a marquesa estava quentinha, com a manta térmica em baixo; o tratamento começa pela limpeza e esfoliação do rosto, depois passa para o corpo, enquanto o produto fica em repouso no corpo para ser absorvido, recebo uma massagem no rosto e ombros seguidos de um momento de grande relaxamento. No final do tratamento sou conduzida para uma sala de cromoterapia, onde tenho um chá aminha espera e uma cadeira para poder continuar a relaxar e a beber o chá.
A pele fica super macia e muito luminosa, cheia de brilhante.
Não é bom começar o sabado assim???
Eu A D O R E I!!!

3 comentários:

Hane disse...

Por aqui tem duas máscaras muito boas da Valmari, uma de ouro e a outra de pérola - fantásticas mesmo.
Que presente chique!

No Reino do Infinito disse...

Também já tive um presente desses, foi tããããoooooo boooommmmm!!!
Que bela prenda!!!
Beijocas

Unknown disse...

Lila,

Ainda bem que gostaste Amiga
Eu também gosto de mimar os meus amigos(as)...
E tu mereces.
Beijo grande