quinta-feira, 19 de março de 2009

Mito ou Verdade??

Qualquer creme anti-celulitico serve para mim?
Mito.
Existes diferentes tipos de produtos para a celulite para os diferentes tipos de celulite e, também vários produtos anti-celuliticos que conjugam propriedades para outros factores que podem existir juntamente com a celulite, tais como má circulação, excesso de gordura e flacidez.
Por isso, no momento de escolher qual produto comprar temos que verificar se é de facto o mais indicado para a nossa situação para que o seu efeito também seja melhor.
Os que aquecem são indicados para celulite+gordura e não é recomendado para quem tem má circulação ou seja muito magra. Os produtos que deixam a pele fria, são recomendados pra casos de celulite + má circulação e/ou flacidez devido a vasoconstrição que provoca. Existe ainda produtos anti-celulitos que tem princípios activos que ajudam a combater também a flacidez.
Contudo, não podemos cair na ilusão de que ao usar os cremes a celulite irá desaparecer por completo.

(No caso de dúvidas em saber qual realmente deverá usar, não há nada melhor do que esclarecer com os profissionais da área).

1 comentário:

No Reino do Infinito disse...

Ainda bem que não sofro deste "mal"!!!
Tens uma solução eficaz para fazer desaparecer as borbulhagens de uma adolescência tardia???? Como eu sofro por causa disso, lol!

Beijocas