quarta-feira, 18 de março de 2009

Posições de dormir


Posição (Foetus) 41%: Aparentam ser fortes, mas na realidade são sensíveis de coração. Quando acabam de conhecer alguém podem ser tímidos, mas logo relaxam, esta posição é a mais comum de dormir 41% das pessoas que participaram do projecto. Tanto homens como mulheres tendem a adoptar esta postura.

Posição (Log) 15%: Os que dormem assim apresentam ser pessoas muito sociáveis que se entende com quase todo mundo e se entusiasmam por fazerem parte de grupos sociais. Confiam em estranhos e são ingénuos.

Posição (Yearner) 13%: Os que dormem assim são de natureza aberta podendo também chegar a ser receoso e cínico. São lentos na hora de tomar decisões, mas uma vez tomada é difícil fazer-los mudar de opinião.

Posição (Soldier) 8%: São geralmente reservados e não gostam de alvoroços. Grandes metas lhe chamam a atenção.

Posição (Freefaller) 7%: São pessoas sociáveis, e podem chegar a ser neuróticos e susceptíveis. Não gostam de criticas e nem situações extremas.

Posição (Starfish) 5%: São bons amigos, sempre atentos na hora de escutar os outros oferecem ajuda quando necessita. Geralmente não gostam de ser o centro da atenção.
Fonte: BBC

(também já li outra versão sobre as mesmas posições, algumas coisas coicidem mas outras nem por isso. Como tudo há sempre vários estudos e pesquisas sobre o assunto)

Dormir junto

1 comentário:

Unknown disse...

Pois eu faço parte dos 41%.

Quanto ao dormir junto ... ok tem todas a sua lógica, a ultima do lado direito ... o rapazito assim vai cair ... lol
Beijocas