sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Se ele fosse cachorro...

Achei mesmo engraçado... Compararmos os homens à cães para sabermos qual é a raça. Se tiverem curiosidade podem ver aqui.

O meu cachorrinho é mesmo um vira lata!!! Hehe


Vira lata (Rafeiro)

Ele é que nem uma vira latinha, está sempre rodeado pelos amigos que sai fazendo por aí! Qualquer carinho que você dê ou agradinho que você faça ele fica à disposição de seus desejos. Está sempre pronto pras festinhas, pois, assim como a raça, adora uma farra. E o mais importante é que como um bom vira-lata ele além de namorado é um grande amigo.

5 comentários:

Unknown disse...

Bulldog
Seu namorado tem todo jeitinho de um Bulldog. Nada o deixa mais feliz que ficar num sofá bem aconchegante assistindo um bom filme. É um cachorrinho muito preguiçoso e é por isso que ele prefere inventar qualquer desculpa ao ter que se levantar pra fazer alguma coisa. Mas, além disso, o Bulldog é muito dócil e dificilmente ele vai sair arrumando confusão por aí!

Nada podia estar mais certo:D
Concordas Lila?

Tininha disse...

A mim tambem me deu vira-latas.....
Será??????

Tanita disse...

O meu é vira-latas também!

Não me admira nada!

Luciana Felisbino disse...

O meu é Pastor Alemão
Esse é o típico namorado que toda mãe quer pra filha: um pastor alemão de raça pura. Com ele não tem conversa. Quando você precisa de qualquer coisa, ele resolve sem que você o peça. Um namorado fiel e que sabe se comportar com educação mesmo em situações de stress. Esse é pra casar!
É mesmo...

betinha disse...

Vira latas, claro!