terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Um homem com sorte

... " Enfiou-lhe os dedos pela cabeleira, beijo-a com tudo o que tinha, com tudo o que queria ser. Ouviu um suave murmúrio de contentamento quando a enlaçou nos braços. Abriu a boca ligeiramente e sentiu a língua dela contra a sua e, de repente, soube que aquela era a mulher para ele, que estava a trilhar o caminho certo para ambos. Beijo-a nas faces e no pescoço, mordendo-a suavemente e voltou a beijar-lhe os lábios. Levantando-se do sofá, ainda agarrados, e ele conduziu-a tranquilamente para o quarto.
Levaram tempo a fazer amor. Thibault ficou em cima dela, a desejar que aquele momento durasse para sempre, sem nunca deixar de lhe declarar o amor que sentia. Sentiu o corpo dela estremecer de prazer, uma e outra vez. Depois Elizabeth manteve-se enroscada por baixo do braço dele e, depois de terem feito amor uma segunda vez, Thibault deitou-se de lado. olhando-a nos olhos e a passar-lhe um dedo suavemente pelo pescoço. Sentiu as palavras subirem-lhe à garganta, palavras que nunca esperara dizer a quem quer que fosse.
-Amo-te Elizabeth - sussurrou, sabendo que as palavras era verdadeiras em todos os sentidos.
Ela pegou-lhe nos dedos e beijo-os, um a um.
-Também te amo, Logan." ...


Deixo aqui um pequeno trecho no livro... Sou suspeita para falar porque sou fã incondicional do Nicholas Sparks, por isso nada melhor do que lerem o livro. ;)

3 comentários:

Karochinha disse...

Também eu, dei esse de presente à minha irmã.
Estou à espera que acabe, já li todos, não me escapou um...
Estou ansiosa agora que li isto!

betinha disse...

É tão bom quando aquilo que lemos não é só ficção...

baldocas disse...

É MUITO BOM.
Bjo