segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Prendinhas...

A imagem não é de facto a melhor... mas foi a que consegui tirar... Hehe
Estas são as prendinhas do meu aniversário... Adorei todas sem excepção. Há "presentes" que não dá para fotografar e que são tão ou mais importantes... A amizade, o carinho, dedicação e muitos miminhos que recebi nesse dia. Um jantar... Vários telefonemas e sms...
Muito obrigada a todos mais uma vez.
Para o ano há mais... E já serão 30!!!! hehe
Deixo aqui algumas sugestões para quem precisa de ideias para presentes...

4 comentários:

Unknown disse...

Parece que D.Sebastão estava por perto quando tiraste a foto - devido ao nevoeiro - hehehehehe...
adiante, para quem tinha uma lista com 2 ou 3 presentes, até que o dia foi bastante positivo ...
Mas como sempre .. é só para quem merece ...

Á podes ja ir começando a pensar na lista de Natal ...
É que eu ja começei ... hehehehehe...

bjokas
baldocas

betinha disse...

Só agora reparei que tens ai uma caixinha desse magnifico exfoliante! Ah e uma maravilhosa carteira dessa fantastica loja chamada Momentos! Fogo, é só presentes muito à frente!

Anónimo disse...

Dos meus, o melhor há tempos foi o tal creme com glitter azul!!! Ficou tão pouco ao meu lado, e sabes tanto de mim!!!

Anónimo disse...

ha um presente que nao esta na foto, porque ainda nao quiseste receber, mas quero tambem a minha fatia de bolo...
beijinhos,
pedro