quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Nostalgia


[ este cheiro específico lembra-me a massagem das pedras quentes...]

Não sou muito de nostalgias mas... ao que parece hoje estou a ser "atropelada" por um comboio de nostalgias... Não sei porque... Ou talvez saiba... Sei lá. Tenho uma memória olfactiva muito grande, o aromas são algo muito presente na minha vida, há cheiros que me lembro de criança.
Ainda há pouco quando tomava banho, a minha cabeça deveria estar em excesso de velocidade, isto porque o cheirinho que estava no ar é de um ambientador que eu adoro, o Tranquillity da CZ.
É um aroma que me trás boas e más lembranças de uma determinada altura da minha vida... Deve ser por isso que ando nostálgica, porque trabalhei alguns anos quem a CZ ( que é uma marca de produtos cosméticos) e neste momento voltei a trabalhar com a mesma marca, ou seja, todos os aromas dos produtos voltaram e com eles todas as memórias.
[já estou como diz a mana... deveríamos ter o computador ligado a cabeça para poder escrever enquanto pensamos. Tinha tantas coisas que queria escrever enquanto estava no banho e agora não me sai praticamente nada...]
Ando perdida no meio da minha mente. Será que sou demasiado exigente comigo? Ou que nunca estou satisfeita com nada?
Há coisas que eu já deveria ter aprendido..
.


4 comentários:

No Reino do Infinito disse...

Liliane,

Os cheiros realmente trazem sempre recordações, também sinto o mesmo...quanto à tua nostalgia...temos dias e estes últimos, com tanta chuva só por si, consegue fazer-nos recuar no tempo e lembrar de momentos perdidos e esquecidos.

Deixei-te um abraço no meu cantinho...espero que gostes!

Beijocas

Paulinho disse...

olá miga, olha já somos 2 na onda da nostalgia. é como agora tanho muita coisa para escrever mas n sei por onde começar....olha sei, mas sei que isso passa.

beijos grandes

Unknown disse...

Acho que a Karochinha tem razão, deve ser o regresso da chuva, que nos faz nostálgicas, eu também ando assim;
Quanto a cheiros, sou realmente muito apuradinha, o que por vezes me causa alguns dissabores...

Beijo grandde

Anónimo disse...

Nostalgia de momentos não vividos , momentos que poderiam ter sido vividos . A vida tem sido bera comigo ... Não me dá uma oportunidade ...