quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dúvida pertinente

Porque é que há uma maior preocupação com a depilação quando vamos ao médico??? Será que eles reparam nesses pormenores? Não seria melhor mantermos sempre a depilação em dia?! Nem que seja para nós próprias... Ou para os nossos companheiros, ou não merecem eles a mesma atenção que uma ida ao médico???

( contra mim falo... porque em casa de ferreiros...)


E a propósito de depilações foi-me sugerido que começasse a ler "a sina" na cera com os pelos... E tal iria se chamar "epilologia".
Epilologia é a arte de prever o futuro através dos pelos retirados com a cera (do tipo prever o futuro com as borras de café).
Claro que isto são devaneios que se tem durante acto de estrema tortura (como tirar os pelos) e também porque ao que parece até tenho um certo dom para prever o futuro... Pena não ter esse dom com a minha vida e principalmente com o euromilhões mas... enfim... não se pode acertar tudo!!! O melhor mesmo é acabar o post por aqui porque senão quem entra em devaneios sou eu!!!

1 comentário:

betinha disse...

POis nunca tive o hábito de fax«zer a depilação para ir ao médico, até porque(como bem sabes) tenho a coisa sempre feita mais ou menos em dia! Agora conheço até quem compre lingerie nova para ir ao médico!