domingo, 4 de outubro de 2009

Conselhos da semana

Todos sabemos que o stress é, hoje em dia, um mal da sociedade moderna mas, não desespere!

Respire fundo e tente gerir o seu tempo da melhor forma. Trace metas, não queira fazer tudo ao mesmo tempo porque assim não vai conseguir fazer com que tudo fique do jeito que tinha planeado.

O stress prolongado faz mal à saúde, baixa as defesas do sistema imunitário, baixa a auto-estima (uma vez que deixamos de pensar em nós) e consequentemente isso tudo vai ser reflectido da sua beleza (olheiras, pele baça, etc)

É importante salientar que o seu bem-estar tem que fazer parte da lista de prioridades, isto porque quando nos sentimos bem conseguimos ter mais energia e mais vontade para fazer as pequenas coisas que gostamos menos mas, sabemos que as temos que fazer. Por isso agende sempre um tempo para si, para fazer o que gosta e o que lhe apetece. Pode ser ir ao cabeleireiro alegrar o visual, uma ida às compras, uma massagem, uma hidratação de rosto/corpo ou mesmo simplesmente arranjar as mãos desde que, no final se sinta relaxada e descontraída para continuar com todas as obrigações diárias.


E como diz uma amiga


2 comentários:

Anónimo disse...

love sucks

Liliane disse...

Sim, nem tudo são rosas no amor... Mas no geral o balanço positivo!

;)

O Amor é lindo!

Anónimo, nunca deixes de acreditar no amor.