sábado, 10 de outubro de 2009

Abraço

A Karochinha , Baldocas e A Minha Essência desafiaram-me a falar de abraços.
O desafio é simples, basta responder a 3 perguntas e depois desafiar outros a responderem também.
Desde já fica o desafio a todos os que me seguem e fazem deste espaço um ritual. Um abraço é sempre um abraço... E eu adoro abraçar e ser abraçada... Adoro miminhos.

Quem mais gostas de abraçar no presente?
Gosto de abraçar toda a gente... Carinho e miminhos são muito bons. Poderia estar aqui a dizer que não há abraços especiais e outras coisas mais... Mas, não é bem verdade, há sempre aquele abraço especial, aquele que nos faz tremer das pernas, que nos dá a volta à barriga e que por vezes até nos consegue libertar uma lágrima do cantinho do olho e, é desse abraço que mais gosto no presente. Para além da minha sobrinha linda e maluquinha escusado será dizer a quem pertence esse abraço. ;)

Quem nunca abraçarias?
Não sei... A sério que não sei. Porque tratando-se de um abraço que é um gesto de amor, carinho, amizade, etc, acho que é uma coisa muito espontânea e não imagino se vou ou não abraçar alguém.

Quem davs tudo para poder abraçar?
Aqui não tenho dúvidas nenhumas... a minha avó. Abraço-a muitas vezes no meu imaginário, espero que ela sinta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Abraços... uma coisa que era tão vulgar , no passado , mas que se tornou em algo tão intimo ... nesta sociedade do Bom Dia / Boa Tarde sempre a correr não há tempo a desperdiçar .

PS1 . Um abraço para a minha ...
PS2 . Não é a proprietaria dos Rituais