sábado, 20 de junho de 2009

Depilação masculina


Já tinha dado alguns conselhos sobre depilação a um amigo porque as suas experiências anteriores não correram lá muito bem. Como a conversa já tinha sido há algum tempo pensei que ele já tinha conseguido "resolver" a situação mas, ao que parece ainda não!!!

Amigo - Então, tens mais alguma novidade para mim?
Eu - De que? Da depilação?
Amigo - Sim.
Eu - Não, já te disse como é que tens que fazer. Tens duas opções: a cera ou então com creme depilatório visto que com a gilete ou com a maquina não te ajeitas lá muito bem.
Amigo - Cera??!!! Essa merda deve doer muito nos "tomates" não???
Eu - Sim... Acredito que sim mas nós mulheres também fazemos e também dói e nem por isso deixamos de fazer.
Amigo - Ah! Mas vocês fazem porque querem ninguém vos obriga.
Eu - Também não é bem assim...
Amigo - Pelo menos foi o que eu estive aqui a ler no teu blogue... Todas enumeraram várias razões e nenhuma delas era o facto de serem obrigadas.
Eu - OK. Mas eu também disse que não era bem assim... Eu sei quais são as razões. Mas quanto a tua depilação, se quiseres, eu faço-te a cera.
Amigo - F*************-se nos "tomates" não!!!
Eu - Porque?
Amigo - Não me parece que seja boa ideia... Já viste bem como é que é pele dos tomates???
Eu - Risos... Ok. Então experimenta com o creme depilatório, mas cuidado para não fazer alergia. Apara primeiro os pelos para ficarem mais curtinhos e tem cuidado com o tempo de repouso do creme. Ah! E cuidado com a pele do "material".
Amigo - Sim, vou fazer isso em breve e só depois de ler bem as instruções todas. Depois conto-te como foi.
Eu - Ok. Mas já sabes, se quiseres com cera avisa.
Amigo - F*********-se, com o que eu tenho passado não me parece que nenhuma mulher mereça tanto sacrifico.
Eu - Risos... Ok. Mas acho q também é bom para ti.
Amigo - Não... Eu quero uma coisa indolor... E com tanta tecnologia já poderia existir alguma coisa que resultasse.

1 comentário:

Luciana Felisbino disse...

hahahahaahahahahahahaha! Essa foi ótima também!!!!