É no chuveiro que me ocorrem a maioria dos meus pensamentos... Diria mesmo grandes diálogos interiores que eu tenho.
Ultimamente tenho sido invadida por sentimentos que na maioria das vezes, nem eu consigo compreender... e nesse caso, como posso esperar que alguém entenda???
Muitas vezes são contraditórios...
Como posso ter tantas saudades de uma situação profissional em que fui um pouco usada e enganada??? Estranho não é? Mas é a pura realidade... Também nem tudo são espinhos, como também nem tudo são rosas. É um facto que muito do que sei e aprendi a nível profissional foi lá, dei sempre o meu melhor, e tenho muitas saudades de todo o trabalho e o conceito que estava envolvido... Mas ao mesmo tempo fico triste pela forma como tudo acabou...
De uma coisa é certa, aprendemos com os nossos erros, eu pelo menos tento fazer isso, as vezes é bom outras vezes nem por isso, porque quem acaba por "levar" com o aprendizado é quem vem depois.
Ando sem paciência, e neste momento acho que não tenho necessidade de aguentar situações que não me motivem, e não me realizem... Ou seja, sinónimo de grande conflito interior.
Paciência é o que toda a gente me diz! Paciência!
Agora mudando de assunto um pouco... Mas na mesma os sentimentos contraditórios...
Não sei muito bem como reagir as vezes, da mesma forma que me sinto emocionada (praticamente a deixar cair uma lágrima) ao ouvir um(a) pai/mãe falar com verdadeira emoção sobre o (a) filho(a) sinto-me revoltada (não sei se é bem este o termo que pretendo, mas é o que me ocorre no momento).
Sim sim... não penso nisso... Blá blá blá. Obviamente que não penso nisso todos os dias, nem quero mas... Mas as vezes é um pouco inevitável!
Seja como for... Isto para concluir que é LINDO a forma como o fazes... De facto seria uma pena se nunca tivesses experimentado esse sentimento.
Não sei se este texto faz algum sentido... São apenas alguns dos pensamentos que tenho no chuveiro!