Coisas "boas": a praia
Coisas "más": dúvidas, insegurança
Uma constante: um desejo
Novidades: um novo trabalho
Um ritual é um conjunto de gestos, palavras e formalidades, várias vezes atribuídas de um valor simbólico, cuja performance das quais é usualmente prescrita por uma religião ou pelas tradições da comunidade. Um ritual pode ser executado a intervalos regulares, ou em situações específicas. Qualquer atitude repetida de igual forma mais de uma vez pode ser considerada um ritual.
Rir até não poder mais, até me doer as bochechas... (de preferência todos os dias)
Fica aqui um vídeo que mostra como se pode disfarçar as olheiras, que nesta época festiva insiste em aparecer... Claro que nada melhor do que uma boa noite de sono... ;)
Matthew McConaughey
How to Lose a Guy in 10 Days
Pelo menos para mim, este é Lindo!!!
Vista aérea dos Alpes
"Um Dia Desses", Adriana Calcanhotto.
"De tanto me perder, de andar sem sono
Por essa noite sem nenhum destino
Por essa noite escura em que abandono
Os sonhos do meu tempo de menino
De tanto não poder mais ter saudade
De tudo que já tive e já perdi...
...Meu pobre coração não vale nada
Anda perdido, não tem solução..."
Esta semana deixo aqui um vídeo de auto-maquilhagem, assim é mais fácil depois tentarmos fazer em casa.
Algumas coisas faço de forma diferente, mas independente da forma como se faça, o mais importante mesmo é o resultado final. ;)
Aproveitem as festas familiares para fazerem estas experiências. Arrrisquem...
"...I want to change the world, instead I sleep.
I want to believe in more than you and me."...
Não tenho muito a dizer... não hoje!
Amazónia - Manaus
Façam este teste (mesmo quem já tem a carta).
Actualização deste post...
.....
.....
.....
Sim... Passei!
;P
"...Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora..."
"A psoríase é uma doença da pele bastante frequente. Atinge igualmente homens e mulheres, principalmente na faixa etária entre 20 e 40 anos, mas pode surgir em qualquer fase da vida. Sua causa é desconhecida. Fenómenos emocionais são frequentemente relacionados com o seu surgimento ou sua agravação, provavelmente actuando como factores desencadeantes de uma predisposição genética para a doença. Cerca de 30% das pessoas que têm psoríase apresentam história de familiares também acometidos. " Texto adaptado de Dermatologia.net
Aqui podem encontrar mais informações sobre o assunto.
Cataratas Iguaçu - Argentina
Ao longo do tempo tenho verificado que muitas pessoas possuem mais rugas na alma do que propriamente na pele...
Nem sempre o papel dos profissionais de estética é meramente físico. É frequente os profissionais de estética serem também um pouco psicólogos, umas vez que muitas vezes o problema não está só no corpo e sim também naquilo que as pessoas sentem e pensam...
É habitual encontrarmos clientes que, procuram através de cuidados com o corpo/rosto se sentirem melhor com elas próprias. As vezes, basta uma pequena atenção, alguém que oiça, que seja imparcial, sem julgamentos e preconceitos.
A auto estima é fundamental para nos sentirmos de bem com a vida e, por vezes, achamos que uma pessoa esteticamente perfeita ( aos nossos olhos) deve ser muito feliz e conseguir tudo o que quer. Mas acreditem que nem sempre é assim, todas as pessoas se sentem inseguras ou menos contentes com qualquer coisa, por mais perfeitas que possam parecer.
Não há mal nenhum em pedirmos "ajuda" para conseguirmos ultrapassar essas inseguranças... Não é apenas a idade que nos envelhece, é também a forma como encaramos a vida e tudo o que nos rodeia.
É importante para qualquer profissional, conseguir entender e perceber qual ou quais os reais motivos que motivaram as pessoas a procurar os nossos serviços, isto porque só desta forma é que iremos conseguir responder da melhor forma aos objectivos dos clientes.
Será que o que realmente está a incomodar são as rugas que estão no canto do olho ou na testa, ou serão os motivos que as fizeram aparecer???
Zélia Duncan - Sentidos
"Não consigo dominar
Este estado de ansiedade
A pressa de chegar
P'ra não chegar tarde
Não sei do que é que eu fujo
Será desta solidão
Mas porque é que eu recuso
A quem quer dar-me a mão
Vou continuar a procurar
A quem eu me quero dar
Porque até aqui eu só
Quero quem quem eu nunca vi..."