terça-feira, 28 de outubro de 2008

Você é uma pessoa bem humorada?

Resultado: Como uma nuvem
Você é a própria referência zen da turma. O mundo pode cair e você está lá, sempre positiva, sempre com uma palavra de incentivo e a expressão alegre. Você é marcante por causa disso. Da maneira altruísta e equilibrada com que dirige a sua vida e interage na vida de seus amigos. Parabéns pelo ânimo. Você é um exemplo de serenidade. Mantenha seu rumo!
Não sei se concordo totalmente com este resultado... Ou talvez tenha mudado tanto que já nem me reconheço... ;) Mas regra geral sou bem humorada... Dizem as lendas (lá de casa) que sempre tive uma veia de palhacinha, embora também fosse muito chorona. Quanto a serenidade, não concordo assim tanto, embora seja uma das coisas que oiço muitas vezes profissionalmente... Quem sabe não sou mesmo assim... Apenas ainda não descobri!!
Para quem quiser saber se é ou não bem humorado(a), aqui fica o teste.

3 comentários:

Unknown disse...

Como uma nuvem ....
Uma Nuvem um pouco negra ...

Sylvie disse...

Sou um campo minado :-))
Nem vou contestar...

Olá Liliane, já não participo no teu blogue há algum tempo, mas tenho acompanhado...Deixo um beijinho e aproveito para dizer que continuamos em sintonia em matéria de música (colocas quase sempre temas de que gosto muito)....só discordamos numa matéria: ODEIO Paulo Coelho...A empatia tinha de ter os seus limites ;-)

betinha disse...

Sou como uma nuvem, mas muito carregada!