Aqui | |
Você é... o verdadeiro amor em “Shrek”:Para si, uma relação é sinónimo de intimidade. A vários níveis, incluindo o de se deixar de preocupar com o soltar de gases em frente à outra pessoa. Às vezes têm-no como infantil, mas pelo menos é sempre você próprio e sabe-se sempre com o que contar.
5 comentários:
Você é... a cena da Passagem de Ano em “When Harry Meet Sally”:
Para si, a verdadeira declaração de amor deve ser sempre espontânea e não treinada horas a fio ao espelho. O amor deve sempre ter como base uma forte amizade, até para o ensinar a gostar dos defeitos da outra pessoa.
Você é... a cena dos cartazes em “Love Actually”:
Você é criativo até na maneira de proclamar o seu amor e está sempre a pensar em novas maneiras de surpreender. É também alguém que consegue apreciar o amor por si só e não necessariamente por ser correspondido.
Você é... a cena final de “Casablanca”:
A vida já lhe ensinou que as mais belas histórias de amor nem sempre acabam bem. Por isso, tem uma grande capacidade de continuar sempre com a sua vida e de não insistir no que já não tem solução. Restam-lhe as recordações.
Você é... a declaração de DiCaprio em “Titanic”:
Quando se apaixona, você torna-se disposto a tudo pela outra pessoa – incluindo grandes sacrificios. É mesmo capaz de anular as suas vontades só para dar o melhor à pessoa amada.
Enviar um comentário