quarta-feira, 14 de julho de 2010

Estacionamento


Será que alguém consegue explicar-me porque é que existem pessoas estacionam os carros em lugares reservados a deficientes??
E ainda dizem isso com um certo "orgulho".

É caso para dizer: "Prefiro nem comentar..." Porque senão acho que iria dizer umas coisas desagradáveis... A menos que a pessoa em questão tenha uma deficiência mas de inteligência e, mesmo assim acho que não se justifica tais atitudes.

E é este o mundo onde vivemos!!!!

7 comentários:

A Minha Essência disse...

Porque são uns toninhos armados em chicos espertos (da burrice!).
Essas pessoas quanto a mim deviam ser processadas (sempre!) por esse acto que acaba por ser uma falta de respeito para quem já tem poucas regalias na sociedade... e as poucas que têm são usurpadas assim levianamente...
Infelizmente essas pessoas só dão valor quando passam a ter a mesma condição!

Beijo

Unknown disse...

É o que existe mais na praça!
Eu já fui insultada por uma pessoa que ia sentada ao meu lado no carro, por andar ás voltas para estacionar, e ter passado por lugares para deficiente que se encontravam livres; e dei mais umas voltas mas não estacionei lá.

E no regresso a dita companhia foi de transportes!!!!

Beijo

Liliane disse...

Essência,

É mesmo isso... Pessoas assim só valorizam as coisas quando passam pelas situações e nesse caso ainda são capazes de reclamar dos outros não respeitarem... Isto pq nessa altura já nem se lembram do que já fizeram... É uma tristeza... Aliás a pessoa em causa é do mais "triste" que há, pequena, mesquinha e egocêntrica.

Baldocas,

E fizeste muito bem... Eu faria o mesmo... Quando se quer respeito temos que respeitar os direitos dos outros...
É que o estacionamento é diferente das caixas prioritárias existentes nos supermercados e afins... Aí sim, podemos usar mas, caso necessário teremos que dar prioridade...

Beijinhos às duas.

Anónimo disse...

Há um numero demasiado elevado de parques para def. em Ourém, até aborrecem. Não digo isto por achar que eles não merecem essa facilidade, mas porque o numero dessas pessoas, em Ourem , é bastante inferior ao numero de parques.

Liliane disse...

Anónimo(a),

E esse facto justifica o estacionamento indevido?
Não sei quantos existem... mas parece-me bem que exista pelo menos um em cada parque de estacionamento... Nos parques dos supermercados não me parece que haja em exagero...

A questão que eu quis salientar aqui é mesmo a falta de civismo das pessoas... E a forma com que falam orgulhosamente que estacionam nesses lugares...

Outra coisa que também me tira do sério é estacionarem em lugares para ambulância...

Pink Poison disse...

Eu fiz isso um dia, em caso de despero, no centro de uma cidade e só queria ir à farmácia... Saio do carro e chega um deficiente! Aprendi, é isso que falta a toda a gente: aprender da pior maneira!

Hane disse...

Num momento de fúria eu nem sei o que faria porque já precisei usar as vagas de deficiente, quando sofri um acidente e fiquei dois anos sem andar por mim mesma, e quase nunca encontrava uma vazia. E sempre ocupada por alguém sem o adesivo do departamento de trânsito.
Como tem gente sem noção nesse mundo!!!!