terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quem me leva os meus fantasmas?


"...De que serve ter o mapa
Se o fim está traçado,
De que serve a terra à vista
Se o barco está parado,
De que serve ter a chave
Se a porta está aberta,
De que servem as palavras

Se a casa está deserta?

Quem me leva os meus fantasmas?

Quem me salva desta espada?
Quem me diz onde é a estrada?

Quem me leva os meus fantasmas?

Quem me leva os meus fantasmas?

Quem me salva desta espada?

E me diz onde e a estrada"

Pedro Abrunhosa, "Quem me leva os meus fantasmas"

2 comentários:

Amor Perfeito disse...

Há fantasmas que teimam em nunca nos abandonar ...

Liliane disse...

Amor Perfeito,
é verdade, há fantasmas que para além de teimar, nunca nos abandonam. E engraçado que quando fiz este post tinha uma coisa em mente e depois de ler o teu comentário dei-me conta da ironia que este post tem para mim...
São coisas...

Beijinhos e boas vibrações.

volta sempre.