sexta-feira, 22 de maio de 2009

I know my machine


Há dias tive uma suposta formação de um novo aparelho de luz pulsada que segundo o "formador" is the best. Digo suposta formação porque realmente não posso dizer que tenha aprendido alguma coisa... Senti-me mesmo muito estúpida! E ainda ouvi com muita frequência "you learn fast"... O que é isto??? Duh!!! Será que esta gente não sabe que, apesar de não ser um curso superior, também se aprende e se estuda bastante num curso profissional??? Também temos aluas de anatomia, fisiologia entre muitas outras. Mas tudo bem... Até aí poderia ser apenas implicância minha... Mas o que ficariam a pensar de um formador/vendedor que passa o tempo todo a dizer "I know my machine" e depois de "explicado" toda a parte teórica passa a prática explicando os pormenores da dita maquina.... Até aqui tudo bem porque a máquina ainda estava desligada mas, ao ligar a máquina ela não funcionava... hum... Interessante!!!
Como entendido da máquina, o problema só poderia ser mesmo da tomada, "is better connect something else to check it works". Foi o que fiz... Obviamente já sabia que o problema não era esse mas experimentei a mesma afinal "he knows the machine" !!!
Resolvi sentar-me e ficar a apreciar... E passado sei lá... 30 minutos talvez eis que surgiu uma luz naquela cabeça... Afinal o problema era mesmo o botão de segurança do aparelho que estava ligado.
Será de mim ou é estranho que uma pessoa que trabalhe e que supostamente conhece bem os aparelhos não se lembre do essencial???
Fiquei mesmo mal impressionada.


4 comentários:

A Minha Essência disse...

ahahahahah........parece que lhe estou a ver, Lili....ahahahahah....
Infelizmente em cada posto há uma aberração. Contra factos não há argumentos, ponto!

Bjinhos

PS: Saudades.....

Hane disse...

Ai, que abuso!
No meu curso de estética a professora era tão severa que até os nomes dos músculos nos cobrava - aprendi todo!
Afe...

Tanita disse...

Americano? Não é que tenha algo contra os americanos, mas depois de ver aquela tradução... O que esperavas???

For heaven's sake!

betinha disse...

Ele há cada cromo!