segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sabe descontrair?



Sabe descontrair?
Faça uma pausa e descubra a resposta aqui.

Um dos grandes males da nossa sociedade actual é o stress. Stress no trabalho, stress em casa com a família, stress em compras, stress em viagem... Parece sempre que temos mil e uma coisas para fazer mas muito pouco tempo para as concretizar.

Aproveite para respirar fundo enquanto faz um pequeno intervalo, respondendo às perguntas que se seguem, para descobrir os factores que lhe causam maior tensão.

Pontuação: 75 Pontos

Não tem problemas em relaxar. Nota-se que é uma pessoa que se sabe abstrair dos problemas diários quando acaba a jornada laboral e que é capaz de encontrar momentos de descompressão quando surge uma situação mais tensa. O facto de não se deixar afectar facilmente pelo nervosismo é um seguro de saúde e de felicidade. Continue a saber aproveitar o melhor da vida.

3 comentários:

Maria José disse...

Tenho quase a troca pronta
bjokas

betinha disse...

Pontuação: 55 Pontos



"Deixa-se afectar pelo stress em mais situações do que desejava. Tem dificuldade em controlar as crises laborais, familiares, amorosas e muitos dos problemas, até secundários, que vão surgindo no seu dia-a-dia, pelo que tem uma contínua sensação de desassossego e intranquilidade. Fazia-lhe bem experimentar uma técnica de relaxamento profundo como o Yoga ou o Tai-chi."


O que não deixa de ser verdade nalguns aspectos... não sei mesmo relaxar, tenho muita dificuldade em abstrair-me

Unknown disse...

Pontuação: 50 Pontos



O stress transformou-se na sua sua sombra. Não se afasta de si nem de dia nem de noite, o que é prejudicial para os seus nervos, para a sua qualidade de vida e até para a sua saúde. Devia pensar seriamente em reorganizar a sua vida e as suas prioridades, caso contrário poderá ter graves problemas a curto prazo. Está na altura de perceber que não é imprescindível e que o mundo vai continuar a girar, mesmo que pare para descansar um pouco...