segunda-feira, 21 de julho de 2008

Qual é a terra do Pai- Natal???


Esta é uma pergunta que tem surgido muito nas ultimas semanas e conseguido algumas gargalhadas quer ao telefone quer pessoalmente.
Quem não iria rir se recebesse um telefone de um amigo só para perguntar: " Olha lá, sabes qual é a terra do pai-natal?"
E esta historia toda começou em conversa com um amigo que assim quase do nada lembrou-se de me perguntar qual era a terra do pai-natal... Eu sei lá... Para mim era na Gronelândia, no Polo Norte, afinal como dizem as meninas, não é para lá que enviamos as cartas?? Hehe
Afinal não é... Deve ser por isso que a maioria das pessoas nunca recebe do Pai-Natal aquilo que pediu...
A terra do Pai-Natal é a Lapónia!!! E transcrevendo o JP, "a região da Lapónia estende-se por quatro países (Noruega, Suécia, Finlândia e Rússia) sendo que, a região conhecida pela terra do Pai Natal é a Lapónia Finlandesa."
As estatísticas foram feitas pelo João Pedro, o rapaz levou mesmo a sério a aposta... Ainda bem que ganhou, vai que ele tem mau perder!!!!
Perdi a aposta, mas também não foi assim tanta a diferença... Afinal eu sempre tinha alguma razão.
Vivendo e aprendendo....

3 comentários:

Tanita disse...

Qual é a próxima aposta?

De quem a Maria Bethânia é irmã? Só uma sugestão... Ou quem é a mãe da Maria Rita...

Só naquela...

HAhaha!

betinha disse...

Bem, então mais uma vez estarei na lista doss "cultos" - Maria Bethania é irmã de Caetano Veloso e a mãe da Maria Rita é Elis Regina!
Confesso que paralisei quando ouvi a pergunta do pai natal, afinal estamos no verão! mas valeu pelas belas gargalhadas que demos!
Beijos

Unknown disse...

OLÁ

Outra vez a terra do Pai Natal???
Então vou-te dizer, que ele também pode ser oriundo de ÓBIDOS, porque do dia 08 de Dezembro ao dia 06 de Janeiro, vejo muitas vezes na televisão, dizer ... VENHAM DIVETIR-SE Á TERRA DO PAI NATAL" o gajo tem tantos sitios, que é por isso que os portugueses, estão a perder o "espirito Natalicio" ninguem sabe de onde ele é !!!!!

Bjos
Baldocas