sábado, 26 de julho de 2008

O que revela o teu beijo???


O teste do beijo. Umas perguntas um pouco básicas e simples... Mas já dá para ter uma ideia...
Fica aqui o teste para quem quiser fazer.
O meu resultado?! Bem como não poderia deixar de ser...

Romântica:
Sua vida é um romance! Para os seus relacionamentos serem perfeitos, só falta a trilha sonora!

Hehe tem uma certa piada este resultado!!!

7 comentários:

ifrias disse...

Boas,
N tem nada a ver com o post .. Até porque n tenho jeitinho nenhum pra essas cenas lol... Foste "desenterrar" um post meu bué velho lol , nem eu me lembrava dele ehehe . E isso mesmo ;)
Sangue verde ? Nah , isso só acontece se tiveres valores de "sulfhaemoglobinaemia" muito elevados . E isso só acontece qd se toma "sumatriptan" em excesso hihi :)
Cumps.
Ivan

Liliane disse...

Boas!!! pois eu li!!! E como tenho enxaquecas... Pensei logo que daqui a pouco estaria verde... Apesar de o meu planeta ser Urano... hehe

Beijokas

baldocas disse...

Olá Lila

Arrajas-nos cada teste ....
mas cá vai o meu resultado ... ok ri-te pk eu tb já ri bué ....

Romântica
Sua vida é um romance! Para os seus relacionamentos serem perfeitos, só falta a trilha sonora!

bjos
baldocas

Sylvie disse...

Liliane, o teste está viciado...só pode :-))

Beijinhos

Anónimo disse...

qual teste viciado, qual quê!o resultado foi: Desastrada
Você é um furacão! Arrasa por onde passa! Só tome cuidado pra não perder o rumo...
mai nada! assim é que é!
s

betinha disse...

Romantica! Que novidade...

ZezinhoMota disse...

O beijo é como o sentimento que tem muitos significados.

Boa semana.

Bjnhs

ZezinhoMota