terça-feira, 15 de julho de 2008

Protesto!!!

10 comentários:

sepreciosa disse...

calma! protestas contra o quê?

Liliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liliane disse...

Protesto contra a burocracia do I.E.F.P.
Protesto mesmo....

Anónimo disse...

olha que eu hoje também protesto, protesto, protesto.
e tou solidária ctg!
dora

betinha disse...

Bora lá protestar!

Unknown disse...

porra protesto tb!!! E olha que eu ando meio chateado com estas merdas todas. PROTESTO

Anónimo disse...

Boa tarde a todos!
Neste momento estou a tirar um curso profissional, através do IEFP da Rua da Emenda, em Lisboa, e é a pior organização que eu já vi em toda a minha vida. É de rir, só mesmo em Portugal;
Professores que não dão as aulas, pagamentos que não chegam a horas (e é quando chegam) e as instalações são um desastre, salas sem condiçoes (com pulgas e tudo). Por exemplo, hoje é dia 11 e ainda não recebemos, tentei ligar para o IEFP e parece que nem telefone têm...será que também não pagaram a conta da PT ?
É uma vergonha que isto aconteça, sabendo que os Srs DRs foram de férias deixando trabalho por fazer! Pois é...eles têm sempre o deles garantido na conta deles todos os meses dia 1...e não é pouco!

É uma pena o dinheiro da CE estar a ser gasto desta forma, quando poderia ser uma coisa bem feita e até interessante. Estou ansioso de acabar este curso e sair deste país de merda para ir aprender (a sério), para um sitio como deve ser.

O que tem mais piada, é o Sr.Pres. dizer "este ano, descemos a taxa de desemprego!!!", pois foi, com estes cursos que não valem nada...e já nem falo da selecçao dos alunos para entrar no curso, pois estou numa turma em que apenas 2 ou 3 se interessam verdadeiramente pelo tema do curso, o resto quer é tirar o 12º ano...porque sabem que isto é uma balda e é muito facil acabar o estes cursos! E viva a taxa de desemprego que diminuí! LOL!

Anónimo disse...

Fui eu quem escreveu o comentário anterior.
Hoje é dia 13 e ainda não recebi, liguei para o IEFP e foi-me dito para falar com a Dra XXXX quando ela regressasse de férias. Continua o gozo do costume, mas penso que isso vai acabar quando lhes chegar uma cartinha da DECO lá às mãos do director...

Anónimo disse...

dia 19 e NADA!! Que nojo.

Liliane disse...

Pois é... benvinda ao protesto!!!