segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Crise... ou talvez não!!!

Ando assim um pouco, mas só um pouco com mau feitio!! [ando, não quer dizer que tenha...]
A razão: um pouco de tudo e nada também!!!

Mas em termos de crise, não se houve falar noutra coisa.... Crise disto... crise daquilo... e os preços vão subir... e os combustíveis isto e aquilo... Uma coisa por demais!!!! Até irrita!!!

Mas ainda fico mais "irritada" (não sei se este é o termo correcto e adequado) quando olho a minha volta e há jantares de tudo... É de turmas antigas, é de curso, é de Halloween é de sei lá mais o que...
 Então e a crise fugiu??? 
Ah!! Pois precisamos de comer de qualquer forma não é???

Calhando é só mesmo a mim que faz impressão esta coisa toda!!!!  Ou isso o o meu mau feitio mesmo!!!! 


Ainda a propósito da crise, hoje de manhã, logo pela fresquinha fui ao supermercado comprar o pão nosso de cada dia (traduzindo, o essencial). Eram 9h e hoje, especialmente hoje estava cheio, com direito a filas na caixa e tudo!!! Fantástico!!!!
Ainda questionei a funcionaria o porquê de tanta agitação, uma vez que costumo lá ir a esta hora e não está ninguém... Será da hora ter mudado??? 
A funcionaria disse que deveria ser por causa do dia do Bolinho, ou seja, amanhã ser feriado!!!!
Hum... Vamos lá ver se entendi... É feriado amanhã, logo gasta-se mais hoje??? 


E é assim a nossa crise!!! Perdão!!! A crise deles... A minha sei bem como é...

2 comentários:

betinha disse...

A crise não é igual para todos. Até porque custa muito aceitar que nós próprios estamos em crise! Ai é que a porca torce o rabo... foram muitos anos a poder e custa muito não poder! Acho é que a crise não pode "acabar" conosco. Há vida para além da crise e é nisso que temos de pensar! ;)

Unknown disse...

Eu acho que a crise existe para nós que trabalhamos, que temos uma casa e uma família para gerir e que por vezes o orçamento particular não chega para tudo nem ao fim do mês, isso sim é crise!!

Agora para quem não trabalha e vive de subsídios e rendimentos mínimos esses não sabem o que é a crise!

Por isso como disse a Betinha e muito bem a crise não é para todos!

Beijocas