sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Conselhos da semana


Talvez esteja aqui a resolução de alguns dos "problemas" que as pessoas tem com a balança!!!  Sim, porque em vez de vermos o nosso peso "real" podemos apenas ver o peso que temos que perder... Ou seja, será um número mais pequeno! A motivação também será outra!
:)

3 comentários:

Anónimo disse...

É de facto um dos mais misteriosos problemas femininos, um daqueles que ainda necessito de explorar melhor, não o consigo entender a 100%, vocês e as balanças, essa luta continua por mais/menos peso.

Como tudo na vida é necessário controlo e equilíbrio. A meu ver a balança deve ser vista da mesma forma, é preciso controlo sobre o que entra no corpo e um equilíbrio sobre como devemos cuidar dele. Excessos acontecem e não fazem mal, o pior é se são repetitivos e se o desleixo toma conta da situação.

Devemos ser exigentes com o nosso corpo, tratar e cuidar dele da mesma forma como tratamos da nossa mente. No meu caso em especial, há mais de 10 anos que tenho o mesmo peso, entre 65 e 70. é uma questão de controlo e equilíbrio.

;)
Beijo

Liliane disse...

Santo,

Bem verdade o que dizes... Mas nem sempre acontece!! ;)


Beijinhos

Anónimo disse...

Minha querida Liliane fico perplexo ao saber que podes ter problemas com a balança para mim és perfeita e estás em optima forma e se keres mesmo muito emagrecer fá-lo desde que n cortes refeições pois n me keria aborrecer ao saber que podes por em perigo a tua saude;D
AMO-TE LILI