segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

De que tamanho?

Voltei a deixar crescer muito as unhas...Até estavam bonitas mas não consigo andar com as unhas tão compridas por uma única e simples razão: não consigo lavar direito as orelhas com as unhas tão compridas!!!
Sim, eu sei que é paranóia mas já se sabe, cada maluco com a sua mania e, realmente faz-me diferença não conseguir lavar as orelhas.
Então, em resposta ao título do post, o tamanho ideal para mim é ligeiramente comprida mas de modo a conseguir fazer uma higiene perfeita das orelhas.
 
[Talvez seja esta a razão da paranoia... :p]

7 comentários:

No Reino do Infinito disse...

Eu adoro-as compridas, sei que não se usam mas gosto delas longas, fazem umas mãos tão finas.

Beijocas;)

Liliane disse...

Karochinha,

Eu também gosto de unhas compridas mas não aguento muito tempo...
:)


Beijos

A Minha Essência disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Minha Essência disse...

Risos... esta tirada de "lavar as orelhas com as unhas" deixou-me a morrer a rir!! Só tu!! :P

Beijo

Liliane disse...

Essência,

:p

Só eu??? Pq???

Eu não lavo com as unhas... Lavo com os dedos... :)
Aliás não entendo porque é que existem homens que deixam a unha do mindinho crescer para "limpar" as orelhas... Risos

:)

Bjos

Anónimo disse...

uma imagem tão sugestiva e perdem tempo a falar de baboseiras...

jd

Liliane disse...

JD,

Pois... A imagem é sugestiva mas de nada adianta se o que foi falado no texto não tiver em "ordem"...
Não me parece que higiene seja baboseira. :p

Beijo