sábado, 16 de janeiro de 2010

De volta...


Depois alguns dias ausente devido a problemas informáticos, estou de volta. ;)
Como é no banho que, normalmente me surgem ideias "luminosas" para escrever pensei em ir tomar uma banhoca para aquecer e reflectir, umas vez que tenho decisões a tomar e não sei bem o que decidir.
Mas, desta vez nem deu para aquecer e as ideias congelaram-me... Isto porque ainda nem a meio do banho ia quando o gás lembrou-se de acabar...
Não, não fui capaz de acabar o banho com a água fria porque, ela simplesmente estava gelada, diria mesmo que estava quase em ponto de congelação.
Sim, eu gosto de frio mas... Também não abusem ???

2 comentários:

Unknown disse...

Andas com um pouco de azar...
Não és tu que dizes que par terminar o banho, devemos passar com água fria?
Que faz bem á pele; deixa o cabelo mais brilhante; pois é minha linda, não pode ser só teoria, e a prática é só para nós???

;)

Beijo e fds

Liliane disse...

Baldocas,
Muito engraçadinha a menina!!!!!
Digo e repito... A questão aqui é que não foi no fim e nem água fria. Foi quase no inicio do banho, ainda só tinha lavado a cabeça, ia começar a tirar o amaciador. E é para passar com água fria e não gelada...