quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Qual é a tua Lua?

Há pessoas que são de Luas... Umas mais do que as outras mas, na verdade há sempre uma fase da lua que nos influencia. Pode ser que seja apenas um mito, de qualquer forma deixo aqui um teste.


A minha Lua é mesmo a Lua Cheia


De 4 a 6 – Lua Cheia
Seu temperamento é expansivo e comunicativo. Você gosta de estar com muita gente, de roupas coloridas, flores, perfumes. Tem certa preferência por fazer coisas em grupo, passeios ao ar livre, viagens. O movimento é de abundância, de colher os frutos, de compartilhar as conquistas.

5 comentários:

No Reino do Infinito disse...

A minha é a Lua Crescente, gosto mais da tua.............;)

Beijocas

Tininha disse...

Eu tambem sou Lua Cheia.... Não haverá por ai nenhum teste para determinar qual a minha estrela ;)))))))))))

betinha disse...

Lua Cheia, mas já sabia, nem precisa ter feito o teste!

Tanita disse...

Lua nova
Seu temperamento tem uma tendência marcante mais introspectiva. Você gosta de ambientes mais intimistas, mas ao mesmo tempo tem um movimento empreendedor, criativo, bastante favorável para iniciar coisas novas. Essa é uma lua de mais iniciativa e bem mais favorável ao desenvolvimento de projetos e idéias.

Unknown disse...

Lua Crescente
De temperamento alegre e romântico, você gosta de passear, de estar com a família e os amigos mais próximos. Tem tendência a preservar e manter as coisas. O movimento é o de construir, contribuir, agregar, em busca de resultados comuns.

Pois de Lua Cheia, só mesmo a cara ... :)
bjo