segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Bahh!!!

Aqui está uma coisa que eu realmente queria... Não ter enxaqueca!!! Tirar essa dor que me perfura a cabeça de tal forma que fico sem conseguir pensar!!!

3 comentários:

No Reino do Infinito disse...

Sabes Liliane, quando me doí mesmo muito a cabeça, tento fazer as técnicas de respiração da meditação. A dor de cabeça é falta de oxigenação no cérebro, causa compressão dos vasos e dor de cabeça, de leve a forte. Por isso, quando começares a sentir uma ligeira dor, tenta respirar bem fundo, fecha os olhos neste processo, ajuda, respira com a barriga e tenta umas dez inspirações fundas de cada vez, as minhas passam assim, já não tomo nada!!!
Beijocas melhores

Unknown disse...

Olá Lila, Não sei se é enxaqueca ... o que eu sei é que des de as 2 da manhã que não suporto esta dor de cabeça ... aliás até vim para casa eram 2 da tarde, tive vários diálogos com a "sanita" e olha que não foi do alcool .... e não passa ... irra !!!
bjos e as melhoras

Desconhecida disse...

Sofri de enxaquecas durante anos, dessas que nem cheiros, nem luz, nem sons são suportáveis, fui consumidora de avamigrans e afins e nada!
experimentei a acupuntura, fiz uma sessão semanal durante seis meses e posso garantir que foi o melhor que podia ter feito.

Posso dizer que em 5 anos tive uma ou duas enxaquecas, nem na altura do periodo elas aparecem.

Viva as medicinas alternativas...vale a pena tentar