sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sou daquelas...

... que tem que levar a casa dentro da mala!!!
A minha mala pesa uma tonelada e lá dentro tem de tudo um pouco...  O problema depois é encontrar as coisas que lá estão mas isso é um pormenor.
E como não bastasse, ainda há bolsinhas dentro da mala. Uma para isto, outra para aquilo... É vernizes e gloss de várias cores, sombras, rimel, água, chaves de casa e do carro, agenda, carteira, porta-moedas, porta-lenços, caixinha das lentes, caixa dos óculos, caixinhas de medicamentos, toalhitas, estojo das canetas, documentos do carro, enfim... É um mundo à parte e cheio de coisas "que podem fazer falta" e, efetivamente fazem (1 vez em 1 milhão).
Assim é a minha mala, grande e cheio de coisas boas!!! Um verdadeiro universo paralelo!

4 comentários:

BalDocas disse...

Mas isso é uma Qualidade feminina e quando vamos à descoberta de uma nova mala, a coisa que verificamos é o tamanho para caber tudo aquilo que trazemos na actual, a minha alem de algumas coisas que mencionaste ainda trás uma Livro para ler nos transportes:)

Beijocas

A Minha Essência disse...

Acho que se conta pelos dedos das mãos, as mulheres que usam no seu dia-a-dia malas pequenas. Uma das muitas marcas registadas da mulher.

Kiss ;)

Sara sem Sobrenome disse...

E depois quando estás mesmo aflitinha para fazer xixi e já estás à porta de casa, nunca encontras as chaves. E tira agenda e verniz e gloss e bolsas e bolsinhas e acabas por encontrar as chaves. E depois tens que voltar a enfiar tudo dentro da mala e cada vez estás mais aflitinha... ser mulher, digo-te, é tramadíssimo.

olmpic station park disse...

Excellent Working Dear Friend Nice Information Share all over the world i am really impress your work Stay Blessings On your Work...God Bless You.
affordable web designers in uk
web designers in uk
web designers in bradford