terça-feira, 6 de setembro de 2011

A explicação

Para além da grande dúvida existencial dos homens sobre o porquê de uma mulher raramente ir sozinha ao WC, também existe a outra dúvida!!!!  O tempo!!!!
As mulheres demoram quase sempre mais tempo que os homens ao irem à casa de banho ( ou banheiro) e nesta imagem dá para perceber bem a razão!!!!

E no meio de tanta procura científica para o caso, achei outra imagem que ajudaria a resolver um pequeno detalhe que segundo a ilustração anterior ( e as más línguas) os homens esquecem-se.... Lavar as mãos após "utilização"!!!

E ainda é ecológico e económico!!!
:)

3 comentários:

Anónimo disse...

Acabo de ler um comentário teu num blog da concorrencia(roupa qualquer coisa pratica não sei?) que me deixou perplexo e intrigado pois tal coisa nunca tinha ouvido nem lido.
Afirmas:
" Há quem pague por maldades de outras vidas "...mas que raio de merda é esta????, já que na vida atual não me lembro de nada marcante (ou será que estou enganado não foi marcante para mim mas podia ter sido para os outros...não sei) à excepção de ter roubado uns selos de colecção ao pai de um colega meu quando ainda era xavalito, mas rápidamente fui apanhado com a mão na massa o que representou uma grande vergonha para mim.

Explica-me lá essa de outras vidas???? Eu nunca cá andei!!!


Voyageur de l'Infini

Liliane disse...

Voyageur de l'Infini,

Pelos visto a "dita cuja" sou eu!
Antes de mais o Roupa Prática não é uma concorrência, pelo menos não para mim...
A Essência é uma amiga e acredita que conheço bem demais a história em questão porque também eu fui uma "vítima" dessa pessoa que ela fala... Não tanto como ela mas também fui.

Quanto a explicação que pretendes, não creio que seja a pessoa mais adequada para o fazer uma vez que o meu conhecimento é bastante superficial mas, vou tentar dar o meu ponto de vista.

Primeiro temos que acreditar que existe "vida" para além da morte e que esta vida que conhecemos é apenas uma passagem e aprendizagem.
Segundo, quem acredita nessas "crenças" acredita que se voltamos foi para aprender alguma coisa e que muitas vezes esse aprendizado não é fácil...
Se é verdade ou não também não sei...
Será tão verdade como a tua frase/questão "Será verdade que quem com ferros mata com ferros morre??"

Não sei o que lhe aconteceu mas pelas suas palavras posso concluir que não é nada bom...

Também eu já vi o chão fugir-me dos pés e todo o mundo desabar-me em cima a ponto de ficar com a vida preso por um fio... E o que senti nem sei muito bem... Mas a pergunta é sempre essa porque a mim???

E muitas pessoas disseram-me exactamente isso que escrevi e também disseram que poderia estar a acontecer poderia ser a forma de eu conseguir ver que estaria no caminho errado...

Também não sei se é verdade ou não mas... De facto a minha vida mudou muito desde então e sim, consegui ultrapassar o "peso do mundo" que tinha nas costas.

Sugiro, caso te interesse, que pesquises sobre o assunto e que fales com pessoas especialistas no assunto (até posso sugerir).


Obrigada pela visita.
:)

Anónimo disse...

Obrigado pelo teu esclarecimento.
Vou refletir sobre o assunto, de momento fica em poisio coberto por um lenço de veludo azul escuro.
De certezas neste momento só tenho uma vou acompanhar as tuas reflexões que me parecem interessantes!!!

Bom fim de semana

Voyageur de l´infini