segunda-feira, 25 de outubro de 2010

I believe i can fly II

Já tinha mencionado algumas vezes o desejo que tinha em saltar de pára-quedas... E esse dia chegou!!!
Ontem fui dar o meu primeiro salto, um salto Tandem e foi  E S P E T A C U L A R!!!!
Foram 60 segundo em queda livre mais 5-6 minutos com o para-quedas aberto... Quando cheguei ao chão estava pronta para um novo salto. :)
No primeiro é tudo novidade, um segundo seria perfeito para desfrutar melhor toda a paisagem.
Como dizia o Hélder, agora já sei porque os pássaros cantam!!! :)

Obrigada a todos que contribuíram de alguma forma para que este sonho tornasse realidade!!

E agora??? O que virá a seguir??? O que fazes quando realizas os teus sonho???

...Procuro novos sonhos...

5 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que gostaste.

Beijocas

A Minha Essência disse...

Ohhh também quero! (Beicinho)

Beijocas

Anónimo disse...

Grrrr uma pontinha de inveja agora humpff saltar de paraquedas sempre foi um dos meus sonhos, mas ao contrario do teu, o meu continua sem se realizar :(

Liliane disse...

Baldocas,
Gostei é pouco!!!
Eu amei!!
:)

Essência,
Para a próxima vens também... Boa?
:P


A.Menina,
Não desistas do sonho... O meu também demorou algum tempo a ser realizado!
:)

Beijinhos a todas.

Senhor Geninho disse...

Também nunca me vou esquecer do meu primeiro salto de páraquedas. Foi algo de libertador! Um dia destes voltarei a fazê-lo!