domingo, 30 de maio de 2010

Mito ou Verdade???


Há uma coisa que acho muito estranho!!! Não compreendo mesmo!!!
Porque é que existem pessoas que antes de se sentar deixam "arrefecer" o lugar??? As hemorróidas não se pegam, não é contagiosa!
Antigamente, quando não havia tanta informação, ainda se justificava (ou não) uma situação destas mas... hoje em dia penso que não!
Olha... Fiquem a espera que o lugar arrefeça e depois não se queixem que ficaram sem o lugar!!!

Este sim é um mito daqueles!!! Diria quase um mito urbano!!! Risos

3 comentários:

A Minha Essência disse...

Mito ou não, eu particularmente não gosto de sentar num lugar acabadinho de ser vago... por estar quente... por existir o tal mito que inevitavelmente nos vem à mente na altura, efim... caramilholas! (Risos)

Beijos :P

Pink Poison disse...

Eu, burra, nem sabia que era por causa dessa doença. Achava o acto um mito urbano e confortável a nível psicológico. No penúltimo local onde trabalhei, andávamos sempre a lutar 5 por 3 computadores, foi onde percebi que ninguém ligava ao rabiosque do outro! lol

Senhor Geninho disse...

Não gosto de me sentar em lugares frios por isso com hemerróidas ou não aqueçam um lugar para mim!! lol