sábado, 24 de abril de 2010

Homem Que É Homem



Existe muito homem por aí que se diz HOMEM e depois quando vamos ver... não é bem assim...
:)

domingo, 11 de abril de 2010

Mudanças

Chego a conclusão que não gosto muito de grandes mudanças... Pelo menos quando as mudanças não favorecem em nada.
Exemplo: Porque é que algumas marcas de produtos descontinuam alguns dos seus produtos quando nós gostamos muito deles tal como são?

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Teste de português


Enviaram-me este teste por e-mail achei engraçado e fiquei surpreendida com o resultado!!! 82% de respostas correcta e, ainda aprendi uma coisa que realmente não fazia ideia (ou já não me lembrava mesmo nada).
Façam o teste AQUI e partilhem comigo os resultados.

domingo, 4 de abril de 2010

There's no time for us




"There's no time for us
There's no place for us
What is this thing that builds our dreams
Yet slips away from us..."

quinta-feira, 1 de abril de 2010

O meu nome


Por causa de um comentário que o Velho do Restelo fez aqui, fiquei a pensar no meu nome. É bem verdade que tenho que corrigir frequentemente as pessoas por causa do meu nome. É LilianE e não LilianA.
Uma vez, escreveram o meu nome mal e eu corrigi e depois até me foi dito que eu deveria deixar LilianA porque é mais português e LilianE poderiam associar a um nome brasileiro...
Claro que tive que me rir e muito... Uma vez que sou brasileira, não vejo qual o problema de me associarem ao Brasil. Ok, eu não já não tenho sotaque brasileiro mas o meu coração é bem brasileiro. Por norma perguntam-me se sou francesa... Nada contra... Mas não... Sou mesmo brasileira.
E como o Velho do Restelo disse "fui tipo carneirinho... vi o começo... e deduzi o fim!!!"é o que acontece à maioria das pessoas... Ouvem Lili e deduzem o fim... Não levo a mal, nem me chateio com as pessoas apenas gosto que me chamem pelo meu nome e por isso corrijo quando não está certo.

Balanço do Mês

Balanço de Março

Coisas boas: O que é isso de coisas boas??? Ah! Já sei... mas desta vez não posso dizer. Vai mesmo ter que ficar só para mim.

Coisas "más": Aqui sim, podemos dizer que há coisas más... Hospitais... Não gosto... Bem, ninguém gosta mas quem já passou tanto tempo a caminho do hospital ainda gosta menos. Eu quero sempre distancia do hospital. Engraçado é o sentimento de amor/ódio do I.P.O de Coimbra, só o caminho para lá já me deixa em stress mas, depois de lá estar tudo melhora porque o atendimento é 5 estrelas e porque o médico é óptimo em acalmar e resolver as coisas.

Uma constante: o tempo... livre.

Novidades: ainda estou à espera de uma novidade.