quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mito ou Verdade


Usar base deixa-nos com um aspecto artificial.
Mito.
A base é fundamental para uma maquilhagem bem feita, porque deixa a pele mais uniforme e ajuda a fixar melhor toda a maquilhagem. Também ajuda a disfarçar pequenas imperfeições como borbulhas, olheiras e manchas.
O que acontece é que uma base mal aplicada ou um tom errado pode deixar o rosto com uma aspecto mais envelhecido ou artificial.
O segredo está em escolher o produto e o tom correcto, depois é só aplicar de forma homogénea por todo o rosto. É importante não esquecer de aplicar no pescoço e esbater até ficar natural e, se as orelhas e a nuca ficarem expostos devido ao penteado não esquecer de aplicar também um pouco nessas zonas, só assim o acabamento ficará perfeito e natural.

5 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que faz "milagres", porque certas manhãs bem precisamos desse "milagre", eu sou fâ de uma boa base, com um rimel e um gloss ou baton e...voilá, venha de lá esse dia de trabalho.
É o que faz a idade..
Bjo grande

A Minha Essência disse...

Sinceramente, não sou fã de bases. Por enquanto... Lol

Kiss

Unknown disse...

Anúncio:

Os Desabafos da Sofia mudaram-se para aqui:

http://alguma-incontinencia-verbal.blogspot.com/

beijinhos e abraçinhos

Anabela Conceição disse...

Olá,
Eu sou uma adepta de base, apesar de ter muita dificuldade na escolha da cor. Usei muitos anos uma que entretanto a marca decidiu substituir por outra, mas já não era igual. Depois de muitas experiência, agora parece que voltei a encontrar uma que gosto.
Bjs

Anónimo disse...

eu gosto!! e não passo sem..