quarta-feira, 22 de julho de 2009

Uma pausa



Fiz uma pausa de uma semana no blogue... Falta de tempo, vontade e imaginação.
Ai estes estrogénios estão a dar comigo em doida!!! Bahhhhhhh!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Gratificante

As mudanças tem sempre um lado bom e um lado mau...
Estou prestes a mudar de emprego... E como lido com o "público" em atendimento directo e em situações de alguma privacidade, tenho avisado todos(as) os(as) clientes de que me vou embora e apesar de estar muito contente com a minha futura situação profissional fico triste em deixar várias pessoas com quem já criei laços, principalmente quando vejo as expressões de "desilusão" ao saberem da minha mudança.
É mesmo muito bom quando sentimos que o nosso trabalho é reconhecido e apreciado.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Razões


"Uma das razões pelas quais temos tantos problemas nesta vida é porque insistimos em esquecer coisas que deveríamos lembrar e porque deliberadamente, nos lembramos de coisas que deveríamos esquecer"

Arthur Graham

domingo, 12 de julho de 2009

Conselhos da semana

Mais importante do que realmente marca na balança é sentirmo-nos bem connosco independentemente de tudo o resto.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mito ou Verdade??


Cruzar as pernas causas varizes?
Mito.
Não é preciso deixar de cruzar as pernas até porque há alturas em que é mesmo necessário cruzar as pernas. O que não pode acontecer é permanecer muito tempo com elas cruzadas, umas vez que dificulta a circulação.
A má circulação tem uma predisposição genética, obviamente que é preciso ter sempre cuidados principalmente se desde muito cedo já tem tendência a ter pequenos derrames nas pernas.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Tens cheiro de que?

Voce tem cheiro de quê?

Quem gosta de doce quando é criança geralmente continua gostando até o fim da vida, apesar de mudar o paladar e provar sabores diferentes. Com perfume é igual: quem prefere florais certamente vai gostar deles para sempre, mas vai experimentar aromas diferentes. Segundo um dos maiores perfumistas da atualidade, o francês Yves de Chiris, escolher um perfume é como escolher roupa, maquiagem ou corte de cabelo: tem que descobrir o que combina mais com você. Para ajudar a encontrar o seu aroma, faça o teste a seguir, elaborado por Marie Claire, para contemplar mulheres de personalidades e estilos variados. Por Ana Ban e Katia Del Bianco

Maioria de Resposta :

Florais (floraisflorais; floraisamadeirados; florais brancos e florais aldeídicos. Perfumes para mulheres românticas e elegantes)

Luxo e glamour estão sempre na sua cabeça. Não perde a oportunidade de usar suas jóias, sempre combinando com roupas de caimento perfeito. Adora cuidar da casa e valoriza a relação a dois.

Perfumes: Fragile, Jean Paul Gaultier ; J'Adore, Christian Dior; Cashmere Mist, Donna Karan ; Salvatore Ferragamo ; 212, Caroline Herrera; 24 Faubourg, Hermés; ChampsElysées, Guerlain,; Fleur de Diva, Emanuel Ungaro; D&G, Dolce & Gabbana; Rosa Magnifica, Aqua Allegoria de Guerlain ; Noa, Cacharel; Chanel nº 5, Chanel; Dazzling Silver, Estée Lauder; 5th Avenue, Elizabeth Arden; Organza, Givenchy; Joy, Jean Patou; L'Air du Temps, Nina Ricci ; So de la Renta, Oscar de la Renta; Paris, Yves Saint Laurent; Amarige, Givenchy; First, Van Cleef & Arpels.

Fonte: Marie Clareire.globo.com

terça-feira, 7 de julho de 2009

Possuída


Fico triste e chateada quando sei que estou a fazer as coisas correctamente e depois as pessoas tem atitudes parvas.
Será que nunca aprendemos????
Sempre que penso que estou a fazer o mais certo no final vejo sempre que quem é "mau" é que se dá bem...

domingo, 5 de julho de 2009

Conselhos da semana

Vá lá pessoal... Toca a hidratar bem a pele!!! Não custa nada e sabe bem... Agora nem está frio nem nada... E ainda vai deixar o bronzeado mais bonito!!!

Hidratação é a palavra de ordem!!!
E mais não digo!!

sábado, 4 de julho de 2009

Inquérito / Sondagem

Vou começar a fazer inquéritos anónimos todos os meses. Este mês o inquérito é sobre depilação integral. Estejam à vontade para contribuir com os inquéritos se assim o entenderem.
O inquérito encontra-se na barra lateral direita do blogue.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mito ou Verdade??

Pessoas com pele sensível e com tendência a alergias não pode fazer depilação com cera.
Mito e verdade.

Antes de qualquer coisa, é preciso avaliar quais são os produtos e componentes causadores da alergia e só depois é que se pode fazer qualquer tipo de relação com a depilação.
Hoje em dia há vários tipos de cera e muitas são hipoalergénicas mas, se mesmo assim a alergia persistir, então realmente é melhor optar por não utilizar esse método de depilação.
Quanto as peles sensíveis, é preciso manter a pele hidratada (tal como todas as peles) e utilizar produtos de qualidade para evitar reacções desagradáveis.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Balanço do Mês


Balanço de Junho

Coisas boas: só mesmo no fim do mês... uma "visão" do futuro.

Coisas "más": egoísmo, falta de respeito, falta de consideração e muita muita indecisão.

Uma constante: para além das constantes do costume, diria que as coisas más também têm sido constantes mas, tenho sempre esperança que passem.

Novidades: em breve... muito em breve.